Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Entradinhas - Atelie delicias ao forno

Bom dia meninas,

Como nosso casamento será cedo, resolvemos colocar algumas entradinhas nas mesas. Pensei em colocar quatro para cada convidado.

Escolhemos:

1) barquete de frango


2) tortelete de camarão

3) Cuquinha de frango


4) empada

Aqui tá virando moda colocar o lanche da madrugada, mas como a maioria  dos convidados são pessoas casadas ou mais velhas acho que não vai ser um casamento até de manhã cedo, então acho que não tem necessidade pq terá mesa de doces, sobremesa, bolo, entradinhas e o jantar.

Ahhh outra coisa meninas, acho que vamos no Uruguai comprar as bebidas, não é certo ainda, mas acho que vai rolar um bate e volta pra comprar os destilados, alguém sabe se lá é bom comprar coisas pra casa????

Até mais,

Bjs

4 comentários:

  1. Ainn q comidinhas com caras deliciosas!!!

    Ameiii!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Hammmmmmmm que judiação, as tripas chega estão se revirando no meu buchinho, rss. Excelente opções.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. aii que fome que me deuuuuu
    sobre qtt eu não faço ideia.. mas acho que jogando no google ele da algum site... (ajudei nad né)eu gostei da ideia do lanche da madrugada, mas acho q só legal qdo o casamento vai até muito tarde.. e como vc falou tem bolo, doce.. acho que não precisa

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fartura!!! Adorei tudooo!! Eu optei pelo lanchinho da madrugada ...

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.