Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fornecedor Fail

Bom dia amores,

Tudo certinho por aqui???

Então meninas, desde o ano passado ( julho/2013) eu havia escolhido a fornecedora dos doces e do bolo.

No entanto, desde então fiquei encucada se a mulher não havia esquecido de anotar (noiva neurótica)...

Mas eis que no inicio do mês eu liguei pra ela pra confirmar novamente (pq já tinha ligado em janeiro e ela disse que tava tudo ok, mas que a agenda não estava do lado dela naquele momento) e ai veio a minha grande surpresa...

Ela atendeu pegou a agenda olhou....olhou.... e me perguntou VC TEM CERTEZA QUE É DIA 04/10/14...


Gente juro que me segurei pra não ser mal educada...mas &%#@$^&* qual é a noiva que erra a data do casamento...

Respirei fundo e respondi sarcasticamente...SIM TENHO CERTEZA JAMAIS IRIA ESQUECER A DATA DO MEU CASAMENTO. E A SENHORA FOI UMA DAS PRIMEIRAS PESSOAS QUE EU FECHEI...

Ai ela continuou olhando e depois de uns minutos respondeu que realmente eu tinha razão (jura??????)



E se justificou dizendo que como foi ano passado ela deixou anotado na ultima pagina da agenda e esqueceu de passar...

Ai a belezura resolveu confidenciar que eu não tinha sido a unica que aconteceu isso...gente sério gelei...

Mas ela disse que como foi erro dela ela iria dar um jeito e iria me atender (pq já tinha outros 2 casamentos agendados).

Só que ai rolou aquela preocupação...se ela tem mais casamentos, vai ter que fazer coisa com antecedência e não vai me atender direito... e eu odeio docinho velho, daqueles que chegam a açucarar sabe...

E por isso voltei a procurar novos fornecedores, hj vou até uma doceira que dizem ser ótima.

Não desmarquei com a outra, mas se eu achar outra doceira que eu goste vou ligar e desmarcar. Não acho sacanagem pq foi ela mesma que me causou mal impressão...ahhhhh e medo tbm.

No casamento da minha prima, a pessoa que ela contratou tbm esqueceu e foram descobrir no dia do casamento pq havia uma mesa vazia e o sogro dela perguntou pra que era...ai qnd descobriram foi aquela correria e os doces ficaram de qualquer jeito...

Então para evitar aborrecimentos futuros a saga continua....

Bjus

5 comentários:

  1. Nossa que chato meww!!
    Eu já terei cancelado...vc havia agendado agora se ela n tem comprometimento ..problema eh dela...sai gora um fornecedor desse no meu evento...

    ResponderExcluir
  2. bom se a pessoa é desorganizada até para anotar na agenda imagina no resto. Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse vc partia pra outra fornecedor mesmo, é melhor não arriscar passar vergonha no seu grande dia

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sinceramente?! Caia fora?? Como assim esqueceu de passar a agenda antiga a limpo e deixou informações assim, tao importantes de lado. Se ela já de início já te negligenciou, eu não abusaria da sorte.
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  5. ixxxx que droga
    no meu noivado a garota tmb esqueceu de anotar as coisas que eu tinha falado pra ele
    e atrasou tudo
    gente irresponsável ne!?

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.