Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casamos 1 (Detalhes iniciais e músicas escolhidas)

Oláaaaaaa meninas,


Demorei mas apareci para contar tudo para vcs.

Hj posso dizer que foi lindo, muito mais que esperei. Nem tudo sai como a gente imagina, mas nem por isso deixou de ser um sonho.

A cerimonia foi como planejamos, ou seja, foi realizada na área externa do clube.

A semana inteira o tempo foi instável, no dia da cerimonia não foi diferente...choveu, fez sol, ficou nublado, deu ventão enfim rsrsrs, mas Deus preparou uma linda cerimonia, mesmo com bastante frio.

Sinceramente, sem modéstia, nunca fui num casamento com uma cerimonia tão linda. O pastor falou coisas que tocou o coração de muitas pessoas e dentre todos os elogios com o casamento uma das coisas mais faladas foi a cerimonia.

Fico imensamente feliz, pois geralmente se fala tanto da festa e se esquece da parte mais importante que é a cerimonia.

Bem, foi tudo muito bom, mas infelizmente dura tão pouco, estou morrendo de saudades do dia do casamento, de tudo.

Com certeza Deus foi e está sendo muito bom conosco.

Ainda não peguei as fotos e não tenho foto não oficiais tbm...

Só essas:



Nem parece, mas estava muito bem iluminado o local da cerimônia. Depois a tarde não ficou carros ali atrás, na primeira foto ainda estava faltando os arranjos de flores.

As músicas que escolhemos foi:

Entrada padrinhos - A Thousand Years Christina Perri (apenas instrumental)

Entrada pais - Como é grande o meu amor por você 
Entrada noivo - Diga sim pra mim - Don e juan 
Florista - Aquarela - Toquinho
Noiva - Marcha Nupcial
Alianças - Pra você Guardei o Amor - Nando Reis
Assinaturas - Wave - Tom Jobim
Saída - Temporada Das Flores - Leoni

Sinceramente se houve erros durante a cerimonia não percebi, foi tudo tão mágico tão especial que se houve algum problemas Deus não deixou eu ter visto.

É isso ai meninas, hj casadíssima posso dizer que é maravilhoso ter meu marido, nossa casa e nossa vida, vale muito a pena.

Espero que gostem dos relatos.
Bjus

2 comentários:

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.